Filtros : "MARKETING (HISTÓRIA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Local responses to global challenges: lessons from small economies. Conference titles: BALAS Annual Conference 2014. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi. Formalizing marketing in a developing economy. 2014, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2014. Disponível em: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Falcão, R. F., & Ikeda, A. A. (2014). Formalizing marketing in a developing economy. In Local responses to global challenges: lessons from small economies. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf
    • NLM

      Campomar MC, Falcão RF, Ikeda AA. Formalizing marketing in a developing economy [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC, Falcão RF, Ikeda AA. Formalizing marketing in a developing economy [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA (HISTÓRIA), CONSUMIDOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO, MARKETING (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUSTO, Carmen Silvia Porto Brunialti. Psicologia, marketing e experiência elementar: implicações para o desenvolvimento do conceito de consumidor. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Justo, C. S. P. B. (2014). Psicologia, marketing e experiência elementar: implicações para o desenvolvimento do conceito de consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Justo CSPB. Psicologia, marketing e experiência elementar: implicações para o desenvolvimento do conceito de consumidor. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Justo CSPB. Psicologia, marketing e experiência elementar: implicações para o desenvolvimento do conceito de consumidor. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (HISTÓRIA), MARKETING, MARKETING (EVOLUÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores. O marketing no Brasil: sua história e evolução. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112014-190701/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F. (2014). O marketing no Brasil: sua história e evolução (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112014-190701/
    • NLM

      Falcão RF. O marketing no Brasil: sua história e evolução [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112014-190701/
    • Vancouver

      Falcão RF. O marketing no Brasil: sua história e evolução [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112014-190701/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024